Um homem de 37 anos foi baleado e morto na noite deste sábado (2), no Núcleo Leão XIII, em Bauru. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), Jonathan Cicero Navarro Silva teria sido assassinado por motivo fútil. Ele foi socorrido por populares, que o deixaram em frente à UPA Ipiranga e foram embora, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo o BO, a Polícia Militar teria sido acionada naquela noite para atender a ocorrência de um indivíduo baleado em uma praça do bairro, onde estavam cerca de 100 pessoas.
Após a identificação da vítima e sua localização, os policiais iniciaram buscas pelo possível autor do crime, tendo recebido informações anônimas de que o mesmo seria Alifer Adriano Rodrigues de Oliveira, de 27 anos.
Na manhã deste domingo (3), o Centro de Operações da Polícia Militar de Bauru (Copom) foi informado de que o mesmo desejava entregar-se em via pública. Ao chegar ao local combinado, os policiais militares encontraram Alifer, que admitiu a prática do homicídio.
Segundo consta no BO, o autor teria dito aos policiais que havia sido ameaçado de morte por amigos da vítima e que sua irmã teria pedido para que o mesmo se entregasse. Teria dito, também, que dispensou a arma de fogo utilizada no crime em um matagal próximo ao local do crime.
Após sua prisão em flagrante, o autor foi encaminhado para a cadeia pública de Pirajuí, onde segue à disposição da Justiça
Verified by MonsterInsights