Um homem morreu após ter sido espancado na véspera de Natal, no último domingo (24), em Bariri (SP). Ele estava internado, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada nesta quarta-feira (27) pelo hospital.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 59 anos, foi agredida por outras duas pessoas, estava internada desde então na unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Após as agressões, um dos suspeitos teria ainda disparado para o alto com uma arma de fogo.
No atestado de óbito, consta que a morte ocorreu em decorrência das agressões sofridas, que teve, dentre as múltiplas lesões, um traumatismo craniano. Após o espancamento, a vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência.
Os dois supostos autores do crime foram identificados. Um homem, de 42 anos, foi capturado e preso preventivamente nesta quarta-feira. Ele aguarda audiência de custódia na Central Judiciária de Jaú (SP). O outro suspeito, de 35 anos, continua foragido.
Com o óbito, os familiares da vítima voltaram a acionar a Polícia Civil. O caso foi registrado como homicídio qualificado e é investigado pela corporação.
Fonte G1
Foto Ilustrativa